quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Acho chic!

Bom, como estou na maior vibe alegria.com, entao resolvi compartilhar coisas que eu gosto, que sao bem felizes e bonitinhas!

To super na fase CupCake, nem gosto tanto assim de comer, mas acho eles uma graça, olha...esses enviesados pela minha paixão por cerejas...mas so das cerejas de verdades, aquelas feitas de doce de mamão cristalizados não me apetecem! So as com o cabinho, dessas sim, eu me refiro com carinho...rsrs


Huuuum! Senti o cheirinho do recreio do Colégio Pro Campus no antigo e saudoso ensino fundamental, era bem assim,  aquele cheirinho de pacote de 6 do biscoito de Morango da Richester...rsrs



Geeente, o que é esse colar bem  aqui, please?!? Preciiso pra viveer! Lindiissimo!

#suzytiberlywishes

Essa bolsa faz parte do meu sonho de consumo, é da Carmen Steffens, logo, é uma fortuninha! Mas vale a pena desfilar com uma dessas pq ela é um dooce! E, claro, eu nao bati a cabeça na parede nem nada ainda e sou uma estudante, porem aceito como presente! Sim, é carissima, portanto, serei eternamente grata!
                                                                                  
                                                                                ♥

Sim, estou no meu momento fútil.com 

Cantarolando: Má Cherie - Hidrocor


2 comentários:

  1. Adorei seu blog,esta lindissimo,adorei das coisas que escreveu sobre os cupecake,também acho eles uma graça e são deliciosos,não sou de arancar os cabelos por eles mais acho eles uma fofura doce.

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuzy! Esse blog é ótimo! E eu lendo aqui, parece que eu tô vendo tu falar essas coisas! kkkkk. ô eu ameeei demais esse colar e essa bolsa, eu tbm queeero! Hihihi
    beeeijos ;)
    By: Maíra Rani

    ResponderExcluir