sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Por onde andarei.




Nas andanças pelas redes sociais vigentes e sobreviventes, vi esse link que me chamou bastante atenção, entao, nada mais que merecido que eu compartilhasse com vocês! Ultimamente venho pensando na transitoriedade da vida, no sentido do "ser no mundo"...penso em construção! E ai, ao me deparar com essa imagem e texto na pagina social da estimada amiga Layane Nayra, senti-me contemplada, portanto, sem mais delongas, resolvi compartilhar com todos vocês, entao, apreciem!



"Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte. Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pardais, procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá pra trás). Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora. Acrescente agora uma pitada de poesia, do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada. Aumente o brilho com toda intensidade de que um sorriso é capaz. A felicidade é o seu limite e o paraíso é você mesma quem faz."
Obrigada (Flora Figueiredo), por presentear o mundo com esse pedacinho de você. Por mostrar que nem só de cutucadas, indiretas e diretas pra os outros vivem as redes sociais! Por redes sociais mais cultas, menos hostis, mais úteis! Obrigada!







Creditos de fonte de texto e imagem, da estimada Layane Nayra.



Ouvindo: Easy- The Commodores


P.S.: Cantarolando com o olho fechado: "'Cause I'm eeeeeeeeeeeasy, easy like a sunday moooorning!" rsrs (se vcs nao imaginarem essa cena, fica bem melhor!)

Um comentário: