quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hidrocor


Eu tenho ouvido bastante uma banda paulista chamada Hidrocor. Gente, eles fazem clipes super criativos, fofos, bem estruturados... desde a primeira vez que assisti ao primeiro: Ma Cherie, eu ja me apaixonei! Portanto, quero expressar aqui, a minha paixão pela musicalidade de qualidade produzida por eles! E a criatividade??? Criatividade não falta nos clipes, nas letras, nos arranjos!
As letras são lindas, alem de que a banda tem um estilo Folk Rock e meio Indie também, o que produz essa mistura agradabilíssima de se ver/ouvir! Sinto um pouco de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Pato Fu nas musicas... então, quem curte essa galera provavelmente tbm vá curtir Hidrocor! É muito conforto, na minha opinião! É a prova de que musicas podem ser confortáveis! E nessa vida, quem não gosta de conforto, não é?!?
No clipe de Ma Cherie, um casalsinho de bonecos viaja em Lua de Mel pela Europa, em cenas fofas e super bem colocadas! Achei incrível! Bom, vai aqui alguns links para que vcs tbm conheçam um pouco do trabalho deles.
P.S.: queria  muito adquirir o CD deles, quem souber aonde eu posso encontrar, colaborem e me avisem, please!





Para ouvir : Planos pro ano que vem - Hidrocor

Nenhum comentário:

Postar um comentário