quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minha Wish List Subliminar!


Bom pessoal, vamos la, a pessoa dona desse Blog, com o advento da proximidade da sua data mais amada do ano, SEU ANIVERSÁRIIIO!!!! (sim, siiim, já é dia 12/12 - leia-se: Doze de Dezembro). Encontrou-se na demanda de gerir uma wish list, portanto, por meio deste venho declarar que a mesma é uma pessoa de gostos simples e de fácil agrado, ela se encanta com coisas de sapinho(sim, até hoje eu gosto); acessórios e coisas que remetam à realeza e coisinhas vintage (coroas de princesa, cerejinhas, cupcakes e bla, bla, bla); almofadinhas, travesseirinhos, produtos artesanais feitos à mão e com o coração fofinhos, livros (amo livros), maquiagem, cosméticos, chocolaaate (*-*), cartas, cd's, flores...sim, ela ama flores... mas sinceramente, o que ela mais gosta de ganhar não está nessa lista... ela já tem... que são vocês, pessoas lindas, do coração lindo, que fazem com que ela siga em frente, que acredite, que continue vendo a vida da sua forma, ora uma menininha romântica, ora uma mulher forte, decidida, pé no chão....e má, muito má rsrsrs (mentira, o má eu falei só pra assustar meu pseudo-inconsciente)!  Seus lindos!
Veio em minha mente agora Clarice, em uma frase que vez ou outra me pego em identificações: "Eu tenho medos bobos e coragens absurdas!"




E eu, como adoradora das coisas simples, das coisas sutis, das coisas que surpreendem, de surpresas, que deixam um sorriso bobo no rosto... garanto a vcs que eu poderia passar o dia listando coisas e mais coisas, e mais coisas infinitamente aqui...mas nada, eu disse NADA me faz mais feliz do que as coisas que vem do coração.


P.S: Mas como eu não bati com a cabeça na parede, nem cai da rede (opa, cai, mas eu num sou nem obrigada a contar isso né?!?)... nada disso ai acima significa que eu não receba com um sorrisão os itens listados acima, dentre outros! Aaaaaah, peraêêê, né pessoal, eu nao sou tão dificil de agradar assim nao, ne?!?!
(he he he)


Ouvindo a musiquinha fofa : Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'ole  (abre parênteses, minha genteee, como é que uma mãe inventa um nome desse pra uma criatura, pleeeease?!?!imagina isso no jardim de infância, os coleguinhas tirando onda e tal...pois bem, taí ele bombando com essa voz linda dele! Pois toma, acho é poucooo!, fecha parênteses.)


Suzy Tiberly

Nenhum comentário:

Postar um comentário