quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hii!
Bom, hoje vamos falar daqueles plásticos cheirosinhos que embelezam nossos pés! Siiim, vamos falar de Melissa! Bom pessoal, separei algumas que são liindas! A Melissa não me paga nada por isso, mas eu estou mesmo nesse momento efusivo e consumista, então, deixa eu compartilhar com vcs! 
Começando pelas sapatilhas, tem essa aqui que é liindiissima e super cara, a primeira daqui é a Ultragirl + J. Maskrey, que custa R$ 600,00 pq não me lembro de ja terem me devolvido os R$0,10 de troco! rsrs Mas é bem lindinha!

 Paara tudo! Essa eu sou mais apaixonada ainda por conta dos coraçõezinhos espalhados nela, é da coleção da Ultragirl + Alice no Pais das Maravilhas! Linda, liinda!! Proxima?? 
 Essa aqui é bem a minha cara, toda linda, com cores e bolinhas, beem Vintage! Linda, linda! E tbm com preço legal! (o/) Essa é a Harmonic! Né linda?!?



Essa duas que seguem são respectivamente: Sin VI e Wanting II! Bem, essas me chamaram atenção pq tem esse arzinho de rendinha, que alem de feminino, estão super na moda...e mesmo que não estivessem eu   curtiria pq eu acho renda um luuxo!Sempre gostei!Acho coisa fina!Assim, de princesa britânica mesmo! *-*
                               
                               

 Essa aqui é uma paixaozinha em especial, pq eu acho lindissimo essa tendencia militar! Com esse camuflado e tal! Linda essa Melissa Sin V, e com um preço bom (o que é melhor, rsrs)!

E essas duas, eu nao poderia deixar de comentar, que são as Melissas Babies, que eu amo! Minhas filhas usarão, certezaa! Axo de muito bom gosto, alem de que nao suja tanto quanto as de outro material! São liindas!! São, respectivamente:  Mini Melissa Campana Zig Zag e Mini Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga. Essa do desenho do pezinho é lindinha demais, super estilosa e irreverente! Suuper curtiii! 



Bom fim de semana!
Beijinhos


Ouvindo: Naaada, pq nesses momentos fúteis.com eu não ouso ouvir músicas! hehehehe

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário